Dê um Toque

• BR (+55) 11 2246-2778
    PT (+351) 308 800 750

Selecione seu idioma

De comunicados da Imprensa à anúncios da empresa, você encontrará tudo aqui.

Resumo: Benchmark Email Integra com Zapier

Esta Popular Plataforma Nos Permite Conectar Usuários à Aplicativos Participantes de Diversas Maneiras; Sua integração facilita e é mais Conveniente que nunca para os usuários da Benchmark aumentarem seu Poder de Email Marketing

LOS ALAMITOS, CALIFORNIA. –  01 de Janeiro 2015 – Benchmark, um serviço global de email marketing, hoje anunciou uma nova integração com Zapier, uma plataforma popular que permite aos usuários conectarem todos os seus aplicativos web através de uma simples interface para facilmente mover dados e  automatizar tarefas tediosas. A Benchmark Email se une à uma longa lista de outros produtos conectados pelo Zapier, assim como Salesforce, Evernote, Groupon e PayPal.

Zapier permite à usuários criar integrações que automatizam tarefas entre centenas de aplicativos web e conectar os aplicativos que utilizam de forma a mover dados ou informações entre elas de maneira eficaz. A nova integração Benchmark-Zapier, agora disponível à todos os usuários da Benchmark, facilita conectar sua conta da Benchmark Email aos mais de 250 serviços diferentes da web, em questão de minutos.

A integração com Zapier permite duas funções. Impulsionar e sacar. Se um indivíduo se inscreve à um de seus formulários de inscrição da Benchmark, ele desencadeará um aplicativo de terceiros, também integrado à Zapier, à agir. Isto pode significar que você é alertado a agendar uma ligação ou um compromisso. Inversamente, quando alguém interage com um dos serviços também integrado ao Zapier, o endereço de email dessa pessoas pode ser levado à sua lista de contato. Por exemplo, se alguém enviar um email ao seu Gmail, o endereço de email dele será adicionado à sua conta da Benchmark Email automaticamente.

“Como marketeiros, podemos nos relacionar à frustração de mover dados entre ferramentas que não se relacionam entre si” nos disse Curt Keller, CEO de Benchmark Email. “Com a nova integração de Zapier, os clientes podem pôr a prova o que provemos e acessar a mais de 250 oportunidades adicionais que os ajudam a melhorar suas campanhas de email marketing.  De fato, os usuários se darão conta do poder que possui esta combinação de tecnologia, descobrindo oportunidades que não sabiam que existiam e que há infinitas oportunidades. Vemos isto como o primeiro passo para impulsionar o poder da Benchmark Email. Integrações individuais customizadas com as melhores ferramentas disponíveis com certeza virão.”

Nos últimos meses a Benchmark tem focado em facilitar e deixar mais acessível o processo de email marketing para negócios de todos os tamanhos. Em Julho, ela expandiu suas capacidades móveis à plataforma Android, permitindo usuários à acessar convenientemente às ferramentas da Benchmark Email diretamente de qualquer telefone ou tablet Android. O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store ou na Amazon Appstore, podendo ser baixado a qualquer telefone ou tablet Android e ser usado após adquirir uma conta gratuita na Benchmark Email.

A Benchmark Email oferece um plano gratuito que permite inserir até 2.000 contatos e inclui uma grande quantidade de recursos, iguais aos dos planos pagos. Inclui também centenas de modelos de e-mails customizáveis, relatórios sofisticados e ferramentas de gerenciamento de listas robustas. Usuários podem começar hoje mesmo cadastrando-se em: https://www.benchmarkemail.com/br/Register.

Sobre Benchmark Email
A Benchmark Email é um serviço de email marketing confiável por todo o mundo, com diversos prêmios conquistados. Nosso serviço conta com ferramentas em Português, Espanhol, Alemão, Chinês tradicional, Chinês simplificado, Japonês, Italiano e Inglês. A Benchmark Email oferece serviço a empresas de todos os tamanhos com ferramentas acessíveis para enviar e rastrear boletins eletrônicos pela Web, desktops, smartphones e tablets. Contando com uma base extremamente diversa de clientes desde pequenas empresas às organizações sem fins lucrativos, contamos com uma equipe de suporte ao cliente que é vista como uma das melhores pelas empresas. A Benchmark oferece as melhores ferramentas deixando clientes satisfeitos na America, Asia, Europa e além.